[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Política de Entrega

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Prazos

  • Os prazos de entrega variam de acordo com a região e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los, basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho antes de fechar a compra e clicar em “calcular”.
  • Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas à partir do próximo dia útil.
  • Pedidos feitos aos Sábados, Domingos ou feriados serão processados à partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Rastreio

  • Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail ou mensagem com o código de rastreio.

Entregas

  • O recebimento da sua compra pode ser realizado por terceiros, como prestadores de serviço de condomínios, vizinhos e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento.
  • Os transportadores estão autorizados a entrar em contato com você caso tenha dúvidas e dificuldades para localizar o endereço.
  • São realizadas três (3) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso centro de distribuição e pode levar até 15 dias para retornar para o remetente. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e poderá ser cobrado um custo.

Atrasos na entrega

  • Às vezes, pequenos imprevistos externos podem ocasionar atrasos na entrega. Nesses casos, a Variedades.com está sempre disponível para ajudar a solucionar o problema e intermediar o diálogo com a transportadora.
  • Os possíveis motivos do atraso da sua entrega são: Ausência do destinatário no endereço de entrega informado, endereço cadastral incorreto ou incompleto, mudança de endereço e eventualidades inerentes à atuação (acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior).
  • É muito importante que você esteja de olho, acompanhando o pedido através do código de rastreamento que é enviado para seu e-mail ou mensagem. Dessa forma, garantimos a solução do problema mais rápido.

Extravios

  • No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso a transportadora tenha notificado a respeito, não se preocupe, entre em contato através dos nossos canais de atendimento informando a situação que geramos um vale no valor da compra para você utilizar em um novo pedido.

Troca de endereço

  • Ops! Cadastrou o endereço de entrega errado ou incompleto? O endereço pode ser alterado somente pelo titular da compra desde que o pedido não esteja em andamento, neste caso é necessário nos enviar uma carta escrita a mão solicitando a alteração do endereço e imagem de documento oficial com foto.

Delivery

  • Para você obter seu produto de uma forma mais rápida e ágil, nós oferecemos o serviço de Delivery para clientes de Itabira-MG.
  • Produtos de grande porte e frágeis podem estar sujeitos à taxas especiais.
  • Assim que seu pagamento for aprovado, sua entrega será processada e entregue a uma de nossos transportadores que entregará sua mercadoria de forma rápida e segura, dentre aos horários de funcionamento.
  • Caso o entregador não consiga contato com o cliente ou o tempo de espera for maior que 10 minutos, os produtos retornarão à loja e uma nova taxa de entrega será cobrada.

Retirada física

  • Tenha a comodidade de comprar pela Internet e retirar no local, é bem simples aguarde o nosso contato, assim que o pedido for processado retornaremos para você informando que o pedido está pronto para retirada.
  • No ato da retirada você deve se identificar informando seu nome completo, portar documento de identificação (CPF ou CNH) e número do pedido.
  • Caso não possa comparecer e alguém venha retirar o pedido em seu lugar, o mesmo também deverá estar portando seu documento de identificação e número dos pedidos em mãos.
  • As baixas bancarias na modalidade de boleto bancário só ocorrerão no próximo dia útil, podendo atrasar sua entrega. Para uma maior agilidade e praticidade, contamos com pagamento através do PIX.
  • As retiradas devem ser feitas dentro do nosso horário de funcionamento.

Dúvidas

Se tiver alguma dúvida, problema relacionado a sua de entrega, entre em contato através do nosso canal de atendimento.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]